terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amor sem fim .....

Para alguém muito especial....
SE O AMANHÃ NÃO VIER...
...Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir ...
...Eu aconchegaria você mais apertado, ...
...E rogaria ao senhor que protegesse você...
... Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, ...
...Eu abraçaria, ...
....beijaria você, ....
...e chamaria de volta, ...
...Para abraçar e beijar uma vez mais...
... Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu pararia para dizer: EU TE AMO...

...Hoje pedi a Deus... VOCÊ...
...Pra te ter de volta aqui comigo...
...Mais ele insistiu em me lembrar que você se foi pra nunca mais voltar...
...espero...
....espero você...
...Continuo a pedir a Deus... VOCÊ...
...Peso a Deus que um dia você acorde, e saia desse mundo escuro que você vive hoje....


Hoje acordei pensando em você...
Acordei com você...
Em meus mais tristes pensamentos...
Pensando em como poderia ter sido tudo diferente...
Senti um aperto no peito pelas minhas recordações...
que insistem em ficar...
Hoje pedi a Deus... VOCÊ
Pra te ter de volta aqui comigo...
Mais ele insistiu em me lembrar que você se foi pra nunca mais voltar...
E sem nem ao menos dizer adeus...
Sem me dar tempo para dizer o quanto você iria me fazer falta quando essa hora chegasse...
Você se foi...
Junto com um anjo que te amou mais do que eu...
que te respeitou mais que eu...
Esse amor desse anjo me fez ver que poderia ter sido diferente...
Eu poderia ter te amado mais...
Me dedicado mais a você...
Esse anjo te conquistou com um amor sem fim...
E quando eu menos esperava, ele te levou de mim...
Me deixando sozinha...
Com a dor de não ter te amado mais do que esse anjo...
Esse anjo que te roubou de mim...
Porque você me deixou aqui??
Volte e me leve com você...
Também quero ir para os braços de um anjo...
E aprender como te conquistar como ele...
Não me diga que é impossível...
Preciso de qualquer forma estar com você...
Nos braços de um anjo...
Que me ame, como eu amo você...
Vem pra mim como um anjo...
E por favor me leve com você...
Me tire desse pesadelo que é viver sem ter você...
e me leve para um lugar onde só exista um anjo em sua vida...
EU
Me deixe ir com você...
Me deixe recompensar o passado...
Tendo apenas você como presente...
Mais se depois de tudo você achar que não é suficiente...
Seja apenas o consolo de quem um dia também me amou...
Porque eu seguirei para junto de você, sem sua a ajuda...
Mais deixando a certeza...
De que te amei eternamente...
Você foi a minha vida...
E o meu erro, foi ter esquecido de viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!