quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BLUSA DE GOLA ALTA



TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS:

Nível de dificuldade: 3
5. Colete de gola larga.
Tamanho: 38
Artesã: Alicia Quinteros

Materiais:
700g de lã na cor verde pistache ( *A lã é grossa, portanto eu acho que 300g é o suficiente para este trabalho).

Agulhas: nº11 (* depende da espessura da lã).

Pontos empregados: ponto santa clara, tricô, meia e trança conforme o diagrama.

Amostra*: 10cmX10cm=10 pontos X 12 carreiras ( *suponho eu que do ponto santa clara).

Confecção:
Cós: Montar 18p e trabalhar em ponto santa clara por 70cm. Arremate.

Peito: Montar 20 pontos. Trabalhar da seguinte maneira (*lado direito): 7p.m., 2p.t, 9p.m (trabalhar estes 9p.m conforme o diagrama da trança). *Avesso como se vê os pontos.

Gola: Costure o cós e a pala deixando espaço para os braços. Levante os pontos na lateral superior(aproximadamente 40p) e teça com agulhas circulares e em ponto meia por 35cm (assim quando a gola virar aparecerá pelo lado direito o ponto tricô). Arremate.

Terminação: Costure a lateral (* da gola).


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!