terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aprenda a fazer um lindo Laço para os presentes de Natal

Vocês precisarão de 1m de fita aramada.
Mas como minhas canecas não eram pacotes tão grandes, fiz meus laços com 90cm.


laço_de_natal
 Depois é só envolver com um arame.
Eu usei daqueles arames que amarram sacos de pão.
Ficaria mais bonito se tivesse comprado arames cobertos de dourado.
Mas não me lembrei desse detalhe.


Amarrei cada saco com um pedaço de fita zero e enganchei o arame
do laço por dentro dessa fita.


natal-feito-a-mão 043




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!