quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CACHECOL MONIQUE GRÁFICO


Outra explicação
pela autora do blog a magia do crochê
- As folhinhas eu faço com ponto baixo e não com ponto alto.
-A base do cachecol (meio), eu faço 215 corr e preencho com ponto baixo.
-O caule das flores eu faço 6 corr e as pétalas 12 corr cada
-Uso linha Anne dupla e agulha 2,00 mm...mas pode ser feita com a lã Galant ou lã básica (Mollet, Família, etc)
- A flor postada na revista e feita de forma diferente, mas estou postando o gráfico da flor que eu costumo usar.
- De um lado eu contorno com uma flor , uma folhas e assim sucessivamente. Do outro lado, eu faço uma folha e no lugar da flor faço 20 correntes lisas, unidas por um ponto baixo... faço assim até o final ...para ficar mais fácil e não ficar tão cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!