sábado, 1 de janeiro de 2011

Para quem acredita em calendário, FELIZ ANO NOVO!!!


Ano Novo! ... O que seria de fato um Ano Novo? ...
O meu, Ano Novo ...
Não simplesmente um Ano Novo ....
Mas, uma Vida Nova ...
Uma maneira diferente de viver ...
Uma nova maneira de despertar e de adormecer ...
Acostumando-se com o novo tempo ....
Acostumando com o vazio, o vazio ...
Acostumando com a saudade, a saudade ...
A saudade, que saudade ...
E minhas recordações... que insistem em ficar...
...
Uma nova vida ...
Quando falta simplesmente um pedaço da gente...
...

... Hoje ...
... Mais uma vez ...
... Pedi a Deus...

... pedi a Deus... VOCÊ...
... Pra te ter de volta aqui comigo...
... Mais ele insistiu em me lembrar que você se foi ...
... Espero...
... Espero você...
... o meu último pensamento do dia ainda é você ...
... o meu primeiro pensamento do dia ainda é você ...
... Continuo a pedir a Deus... VOCÊ...
... Peço a Deus que um dia você acorde, e saia desse mundo escuro que você vive hoje....

... E eu estou tentando ...
... tentando...
... tentando acostumar com o novo tempo ....
... com a nova vida ...
... mas eu ainda tenho esperanças....
... mesmo sabendo que ....
... tenho esperança de um começo...
... de um ano novo com você ...
... quem sabe este ano ...

... Feliz Ano Novo ...
... com muita paz, amor e muita saúde ....

Lindo este vídeo, vale a pena ver e ler a mensagem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!