sábado, 16 de abril de 2011

Dica de Como Servir - Páscoa Guardanapo dobrado em formato de coelho...

Guardanapo in dobrado Formato de coelho um parágrafo mesa de Páscoa

Mesa O coelho, o simbolo da Páscoa, PoDE aparecer in Vários nd cantinhos do Almoco especial. Aprenda um dobrar o Guardanapo não Formato fazer bichinh

Mesa decorada para Páscoa
Crie UMA mesa Coelhos com Linda, ovos e chocolates. Todos Vão adorar Foto: Sheila Oliveira
Quer TRAZER Graça parágrafo SUA mesa de Páscoa? UMa e Sugestão Elementos in apostar Que remetam à festa religiosa nd Decoração de forma sutil. Olhe tão ESTA IDEIA: dobrar OS Guardanapos de pano não Formato de coelhinho, hum dos Símbolos da Comemoração. Tenha Certeza de Que Seu capricho nd prepação nao Vai Passar despercebido. Aprenda uma Guardanapo dobrar o e Veja Como Fazer e superfácil de. Confira:
Primeiro passo
1. Dobre o quadrado Guardanapo in Três contraditório Como Mostra uma Ilustração.
2. Faca Vinco hum não SBCe CRIAR UM parágrafo Centro de Referência. Dobre OS cantos Superiores parágrafo Baixo unindo como lateralidades de Cima com uma Linha central.
Segundo passo
3. Dobre OS juntando cantos inferiores parágrafo Cima, como Pontas com o Meio.
4. Traga como Margens da Esquerda e da Direita AO MESMO tempo in Direção à Linha central.
Terceiro passo
5. Vire o Guardanapo de Baixo Cabeça parágrafo e, DEPOIS, vire de novo parágrafo O Outro Lado. Coloque uma ponta inferior parágrafo Cima Como Mostra uma Ilustração.
6. Pará o Guardanapo Ficar apoiado nenhum prato Levemente abra, como Esquerda e Direita lateralidades e ENCAIXE UMA Ponta Dentro do bolso da outra. Gire como "Orelhas do Coelho" Pará e fóruns, Por último, hum pouquinho alargue a base.
Conteúdo do site MÁXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!