segunda-feira, 30 de maio de 2011

Faça Pom Pom de lã

(Nos exemplos acima, eu usei DK fios acrílicos.)
  1. Comece enrolando o seu fio ao redor dos pinos da forqueta (para o pompom verde eu envolto em torno de 40 vezes, para o pompom vermelho que eu fiz 60 envoltórios) e depois cortar o final do seu fio.
  2. Corte um comprimento de 20 centímetros de fio de comprimento, e fio Beneth seu fio quebra entre 2 e 3 pinos garfo. Passe a outra extremidade do comprimento do fio entre os dentes por cima do feixe de fios. Puxe as duas extremidades e amarre em uma apertado nó.
  3. Deslizamento feixe de fios fora do fim de seu garfo. snip através de todos os laços de fio e pompom rolar entre as palmas das mãos para 'cotão'. Apare qualquer pontas desiguais.
  4. Admire pompons.
{eskimimiknits.com}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!