sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como trabalhar com a Lã Trieste da Pingouin

Fio Trieste 100g

Como trabalhar com a Lã Trieste da Pingouin

Eu fiz um cachecol ficou lindo!!! Logo publico as fotos
Eu fiz em 2 horas

Material
1 novelo de lã trieste
Usei agulha 9 para tricô

1 novelo dá para fazer um cachecol com 8 pontos na agulha.

Com está lã tem 2 maneiras de trabalhar.
1 - Você pode começar colocando os elos na agulha, eu coloquei 8 para o cachecol.

LÃ TRIESTE

2 - Outra maneira de fazer é com a parte sem elos.

As 2 maneiras o cachecol fica lindo, é só você escolher!!!!

Para a Pelerine
Você vai precisar de 2 novelos de lã e começa com 15 pontos na agulha.

Um comentário:

  1. Eu fiz como se fosse uma linha completa, sem encaixar os elos na agulha, ficou lindo, ele estica muito!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!