quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cachecol Pluma em Tricô

Materiais:
2 NOVELOS DE 100g DO FIO PLUMA DA LINEA ITALIA NA COR ROSA

AGULHA PARA TRICÔ Nº 7
AGULHA PARA CROCHÊ 3,5mm,
AGULHA PARA TAPEÇARIA.


Passo a Passo: assista o vídeo

Pontos:
Tricô, e fantasia (1ª carr. 3 tricô, *2 meia, 1 tricô* repetir de *a*, terminar a carr. 1 tricô, 3 tricô.2ª carr. Igual a 1ª carr.).


Execução:
colocar 11 pontos e trabalhe em ponto tricô por 30 cm, reserva, coloca, 11 pontos e trabalhe em ponto tricô por 20 cm reserva, coloca 11 pontos e trabalhe em ponto tricô por 10 cm, coloca todos os pontos na ag. E trabalhe em ponto fantasia por 90 cm, trabalhe somente os 11 pontos em tricô deixando os pontos restante a espera, do mesmo lado dos 30 cm, arremate, retome mais 11 pontos e trabalhe em pontos tricô, por 20 cm arremate, retome os 11 pontos restantes e trabalhe em pontos tricô por 10 cm arremate.
Com a ag. de crochê faça 4 corr. e fecha faça, 10 pt. Baixos dentro do espaço e continua fazendo pt. baixo por mais 3 carr. continua em ponto baixo pulando 1 pt. para fechar como uma bolina, arremate, faça mais 5 bolinhas iguais, e costure nas pontas do cahecol.

Fonte: Artesã Claudia Maria - Programa Arte Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!