quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Moda Pet Coleira Pimentinha em tricô e crochê




Coleira Pimentinha

MATERIAL:
PINGOUIN FAMÍLIA - 1 novelo de cada uma das cores:
314 (tomate) e 203 (cromo);

ag. para tricô PINGOUIN nº 4 ½;
ag. para crochê PINGOUIN nº 3 ½.

PONTOS EMPREGADOS:

Ponto Fantasia – 1ª carr.: * 1 m., 1 t. * ; repetir de * a * até o final. 2ª carr.: em t. Repetir sempre essas 2 carr. Correntinha (corr.) Ponto Baixíssimo (p.bx.) – introduzir a ag., 1 laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag. Ponto Baixo (p.b.) – introduzir a ag., laç., puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p. Meio Ponto Alto (m.p.a.) - 1 laç., introduzir a ag. e puxar o p., 1 laç., e com outra laç. rem. todos os p. Ponto Alto (p.a.) – 1 laç., introduzir a ag. e puxar o p., 1 laç., rem. 2 p. e com outra laç. rem. todos os p.

AMOSTRA:

Um quadrado de 10 cm em p. fantasia = 19 p. x 25 carr.

EXECUÇÃO:
Com o fio na cor tomate, montar 15 p. e trabalhar em p. fantasia. A 35 cm do início, trabalhar a ultima carr. fazendo 2 p. juntos em t. durante toda a carr. Rem.
Unir o 1º ao ultimo p. da carr. de arremate da tira formando um circulo. Unir o fio na cor cromo num qualquer desse circulo e, com a ag. para crochê, trabalhar uniformemente ao redor, seguindo o gráfico 1, formando a primeira camada de 5 pétalas da flor. Em seguida, unir o 1º ao último p. da carr. de montagem da tira com um p. invisível, formando um circulo. Unir o fio na cor tomate num p. qualquer desse circulo e, com a ag. para crochê trabalhar uniformemente ao redor, seguindo o gráfico 2, formando a segunda camada de 6 pétalas da flor. Quando usar, passar a flor amarela por dentro da flor vermelha.

Fonte: Pingouin - Paramount blogdaclickfios.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!