quinta-feira, 8 de março de 2012

Bata arrastar Pingouin Ibiza



Bata arrastar
Material de
Pingouin Ibiza: 3 bolas de sisal (703),
AG. tecer Pingouin n º 2.
Pontos
Daisy Chain (Corr). Coser agulha Insert (p.bxmo.). , Lac. Puxe a p. e vai diretamente para p. g .. Baixa agulha de inserção (pb). , Lac. Puxe o outro pé com laca. , O Real. Tudo p .. High Point (AP): lac. , Introdução da agulha. lac. Puxe a p. lac. , O Real. 2 p. lac e outros. , O Real. Tudo p .. Ponto fantasia 1 e 2: Siga a tabela. Pico: Siga a tabela. Flor: Siga a tabela.

Exemplo: Um quadrado de 10 cm de P. uma. com ag. 2 = 30 p. x 10 carr ..
Realização
O vestido é feito à mão em uma peça. Faça uma corr. 132 p. 3 corr mais. fechado em um círculo e trabalhar em p. fantasia seguindo Tabela 1. Na declaração da linha 1. P. Fantasia No. 2 na frente e para trás, ainda em P. Deixando p alça. Conselho esperado. Continuar a trabalhar em p. Mango após p.fantasia Nenhuma obra gráfica, em seguida, após a figura n º 2 da indicação no gráfico. Os 21 cm desde o início, cerca de um círculo e continuar na figura seguinte página fantasia 2. Depois da tabela p.da parar.Retomar a frente e p trabalho. fantasia, seguindo a Figura 2. Os 21 cm desde o início, esperando. Resume p. apoiar e trabalhar como a frente. Sendo dianteira e traseira, ao mesmo tempo perto de um círculo e continuar na figura seguinte página fantasia 2. Depois de sucessos de parada.


ArmamentoCosture as cavas. Faça tudo o pescoço até a ponta depois de uma corr gráfico.Fazer. cerca de 150 p .. Ir isso corr. entre P. primeira carr .. Faça duas flores e segurando um em cada extremidade da corr ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!