segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CARDIGAN RENDADO TRICÔ CLASSE

CARDIGAN RENDADO TRICÔ CLASSE

Material

3 novelos de Mollet 100g na cor 10;  ( Veja Aqui )
1 novelo de Rendado Tricô Classe na cor 571;  ( Veja Aqui )
Ag. para tricô Círculo nº 6;  ( Veja Aqui )
Ag. para crochê Círculo nº 3mm;
5 botões branco com 2 cm de diâmetro.

Tamanho: M

Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô tric. todas as carr. em m., ou t.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Bico: seguir o gráfico. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em meia na ag. nº 6 = 16 p. x 23 carr.  

Execução
Costas – Com o fio Mollet monte 70 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. A 4 cm do inicio do trabalho tric. em p. meia do seguinte modo: *11 carr. em p. meia com o fio Mollet, 1 carr. com o fio Mollet pegando junto a borda do fio Rendado* (2 v.). Continuar somente com o fio Mollet. A 24 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p., 2 p. e 1 p.. A 45 cm do inicio do trabalho rem.. 

Frente direita – Com o fio Mollet monte 36 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. A 4 cm do inicio do trabalho tric. em p. meia do seguinte modo: *11 carr. em p. meia com o fio Mollet, 1 carr. com o fio Mollet pegando junto a borda do fio Rendado* (2 v.). Continuar somente com o fio Mollet. A 24 cm do inicio do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 40 cm do inicio do trabalho para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 6 p., 4 p., 3 p. e 2 p.. A 45 cm do inicio do trabalho rem.. 

Mangas – Com o fio Mollet monte 30 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. A 4 cm do inicio do trabalho tric. em p. meia do seguinte modo: *7 carr. em p. meia com o fio Mollet, 1 carr. com o fio Mollet pegando junto a borda do fio Rendado* (3 v.). Continuar somente com o fio Mollet. Aum. de cada lado cada 12 carr.: 1 p.(8 v.). A 43 cm do inicio do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (6 v.) e 1 p.(8 v.). A 57 cm do inicio do trabalho rem.. 

Montagem
Costure os ombros. Com o fio Mollet levante 87 p. ao redor do decote com as ag. nº 6 e tric. em barra 1/1. Aum. de cada lado cada 4 carr. 1 p.(6 v.) A 15 cm dos p. levantados rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Com o fio Mollet faça ao longo das frentes e a toda volta da gola uma carr. do bico seguindo o gráfico. Pregue os botões na frente esquerda, o 1º na ponta do decote os outros com intervalos de 7 cm entre eles. Abotoe entre os p. da frente esquerda. 

Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:

Tricô

Tipo:
Casacos

Fonte Clickfios.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!