segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Blusa em Crochê Fio Encanto da Circulo

Blusa em Crochê Estilo Boho


Blusa em crochê fio Encanto da Circulo


Material:

3 novelos Círculo Encanto cor 8176 (pérola),
Agulha para crochê Círculo nº 3,5. 

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente por trás do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente pela frente do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto segredo: * alongue o p. da ag. (em mais ou menos 1 cm), laç., puxe o p., introduza a ag. entre o fio da esquerda e os dois fios da direita (do p. alongado), laç., puxe o p., laç., rem. os 2 p. da ag. (= 1 p.b.) repita de * a * mais uma vez. Ponto fantasia: siga o gráfico. Barra fantasia: siga o gráfico. Rede de ponto alto: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em rede de p. a. com a ag. nº 3,5 = 22 p. x 7 carr. 

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 168 p. feche em círculo e trabalhe em rede de p.a. seguindo o gráfico, repita de * a * (8 v.). Terminado o gráfico da rede de p.a. trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (46 v.). A 27 cm do início, divida o trabalho seguinte modo: 14 vezes de * a * do, p. fantasia para a frente, 9 vezes de * a * do, p. fantasia para uma manga, 14 vezes de * a * do, p. fantasia para as costas e 9 vezes de * a * do, p. fantasia para outra manga. Trabalhe nos p. da frente e das costas em círculo e barra fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (28 v.). A 10 cm da barra fantasia rem.. Faça a toda volta do decote o bico seguindo o gráfico. 

Tamanho – 36/38


Gráfico

Linha utilizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!