quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vestido saída de paria de crochê

 Vestido – Saída de Praia Nude – Linha Cléa

600px

Vestido saída de paria de crochê

Material:
3 novelos Círculo Cléa cor 8001 (branco),
Agulha para tricô Círculo nº 1.25mm.

diagrama



Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m.p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Barrado: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 1,25 = 30 p. x 14 carr.



Execução:

Costas – Faça uma corr. de 80 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (10 v.). A17 cm do início do trabalho, rem.. Frente – Use a mesma corr. de base e trabalhe nas duas laterais para os ombros cada lado separadamente 2 motivos (de * a *). A 6 cm do início do trabalho aum. do lado do decote em cada carr.: 2 p. (15 v.). A 17 cm do início do trabalho estando os dois lados da frente com o mesmo nº de carr., faça uma carr. unindo as duas partes da frente entre si. Para as cavas faça entre a frente e as costas de cada lado uma corr. de 8 p. e continue trabalhando em p. fantasia e em círculo, faça 1 motivo nas corr. de cada lado. A 34 cm do início do trabalho distribua 7 motivos (de * a *) de aum. durante uma carr.. A 52 cm do início do trabalho distribua mais 8 motivos de aum. durante uma carr.. A 63 cm do início do trabalhe o barrado seguindo o gráfico. A 72 cm do início do trabalho, rem..



Montagem

Faça a toda volta do decote o bico seguindo o gráfico. Faça a toda volta de cada cava uma carr. de p.b. e rem..

Tamanho – 38
Categoria: Moda Praia
Técnica: Tricô
Tipo: Vestidos
{Fonte e imagem blog.bazarhorizonte.com.br}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!