segunda-feira, 8 de junho de 2015

Blusa tricô

Blusa Berry – Fio Brilho

600px
Tamanho – 42/44

Material
–Fio Pingouin Brilho: 5 nov. da cor que lhe agradar;
– Agulha para tricô n° 4.

Pontos empregados

Avesso do ponto meia: direito em t.; avesso em m.. Barra fantasia: seguir o gráfico.

Ponto fantasia: seguir os gráficos 1 e 2.

grafico1

grafico2

Amostra

Um quadrado de 10 cm em avesso do p. meia nas ag. nº 4 = 18 p. x 24 carr.
Realização

Costas – Montar 96 p. nas ag. n° 4 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. A 12 cm do começo, para as cavas rem. de cada lado a 2 p. das bordas cada 2 carr.: 1 p. (24 v.). A 32 cm do começo, rem..

Frente – Trabalhar como nas costas até 26 cm do começo. Nesta altura para o decote, rem. os 24 p. centrais e terminar cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p.; 3 p.; 2 p. e 1 p.. A 32 cm do começo rem. os p. restantes.

Mangas – Montar 46 p. nas ag. n° 4 e tric. em p. barra fantasia seguindo o gráfico. A 6 cm do começo, tric. do seguinte modo: 17 p. em avesso do p. meia; 12 p. em p. fantasia seguindo o gráfico n° 2 e 17 p. em avesso do p. meia. Aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p. (14 v.). A 42 cm do começo, para a cava rem. de cada lado a 2 p. das
bordas cada 2 carr.: 2 p. (8 v.) e 1 p. (16 v.). A 62 cm do começo, rem.

Barrado – Montar 58 p. nas ag. n° 4 e tric. em p. fantasia começando na parte indicada no gráfico. A 80 cm do começo, rem.. Levantar 180 p. em uma das bordas do barrado com as ag. n° 4 e tric. em barra fantasia seguindo o gráfico. A 6 cm do começo, rem..
Modo de armar

Costurar os raglãs deixando um dos lados sem costurar. Levantar 90 p. ao redor do decote com as ag. nº 4 e tric. em barra fantasia seguindo o gráfico. A 10 cm do começo, rem. Costurar a lateral da gola e o raglã que ficou sem costura. Fechar os lados e as mangas. Fechar em círculo o barrado e costurar na parte inferior da blusa deixando a barra fantasia para baixo.
{Fonte e imagem blog.bazarhorizonte.com.br/}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!